Todo Poderoso Timão
|
|
Depois de um fim de semana de folga, o elenco do Corinthians voltou a trabalhar nesta segunda-feira (27) no CT Dr. Joaquim Grava. Será uma semana peculiar para o Timão em 2015, sem jogos. O grupo terá seis dias seguidos para treinar e se preparar para o início do confronto contra o Guaraní (PAR) pelas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores 2015. Período comemorado por Gil, que admitiu o cansaço causado por uma longa série de partidas.
“Temos base no nosso trabalho, no que temos feito em campo. Claro que sentimos um pouco nessas duas últimas partidas, não mantivemos a consistência do começo do ano. Não tem para onde correr. Temos de continuar trabalhando, nosso grupo é fechado para isso”, afirmou o zagueiro do Corinthians em entrevista coletiva.
Para Gil, o desempenho mostrado pelo grupo nos primeiros jogos de 2015 dá confiança de que o grupo alvinegro tem potencial para seguir em frente e disputar campeonatos no mais alto nível.
“Viemos de uma maratona muito difícil, não tem nem cinco meses completados e fizemos quase 30 jogos. Sentimos um pouco essa maratona, mas sabemos da força do nosso grupo. Não tem de dar desculpa nem provar nada para ninguém”, concluiu o camisa 4 do Timão.
|